Total de visualizações de página

LINDO APARTAMENTO 1º LOCAÇÃO COM 1 QUARTO TOTALMENTE FINANCIADO MINHA CASA MINHA VIDA. VALOR: 95 MIL






ÚLTIMA UNIDADE.

APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR 1º LOCAÇÃO COM 1 QUARTO TOTALMENTE FINANCIADO MINHA CASA MINHA VIDA. EXCELENTE PRÉDIO COM ACABAMENTO DE ALTO PADRÃO LOCALIZADO NA AV. GETÚLIO VARGAS PRÓXIMO AO HABIBS NO CENTRO DE NILÓPOLIS. APARTAMENTO COMPOSTO DE BOA SALA EM PORCELANATO, 1 QUARTO, BANHEIRO MODERNO, COZINHA E LAVANDERIA. DOC OK. ACEITA CARTA DE CRÉDITO E FGTS. APROVEITE O PLANO MINHA CASA MINHA VIDA COM ATÉ 23 MIL REAIS DE SUBSÍDIO DO GOVERNO FEDERAL. OFERECEMOS TOTAL ASSESSORIA NA APROVAÇÃO DE SEU CRÉDITO INCLUSIVE AUTÔNOMOS OU RENDA EXTRA. LIGUE PEÇA UMA SIMULAÇÃO E AGENDE JÁ SUA VISITA. VALOR: 95 MIL REAIS

CLARO: 9109-7987/ VIVO: 9844-7598 / OI: 8597-1205 / TIM: 8022-0476 -  IMÓVEIS NOVOS E USADOS 100% FINANCIADOS PELA CAIXA ECÔMICA FEDERAL.












2 comentários:

  1. Quero conhecer esse apt. Como faço? Meu e-mail é pri.mourod@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada nesse apartamento a algum tempo, porem não consigo contactá-los com os telefones fornecidos acima.
    Por favor entrem em contato.
    Thaismesquita.bms@gmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir