Total de visualizações de página

JOSANA E MIGUEL IMÓVEIS

MAIS INFORMAÇÕES E IMÓVEIS, VISITE NOSSO SITE:

www.josanaemiguelimoveis.com




IMÓVEIS NOVOS COM ATÉ 23 MIL REAIS DE SUBSÍDIO DO GOVERNO FEDERAL E IMÓVEIS USADOS DE ALTO PADRÃO EM NILÓPOLIS TOTALMENTE FINANCIADOS. ACEITA CARTA DE CRÉDITO E FGTS. OFERECEMOS TOTAL ASSESSORIA NA APROVAÇÃO DE SEU CRÉDITO NA CAIXA ECNÔMICA FEDRAL INCLUSIVE AUTÔNOMOS OU RENDA EXTRA. LIGUE E PEÇA UMA SIMULAÇÃO E AGENDA JÁ SUA VISITA. PLANTÃO NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.

OFERECEMOS TOTAL ASSESSORIA IMOBILIÁRIA: CERTIDÕES NEGATIVAS / ESCRITURAS / RGI / ITBI / QUITAÇÃO FISCAL / JUSTIÇA FEDERAL / PLANTAS OU CROQUI / AVALIAÇÃO GRATUITA / PROCURAÇÃO / INSTRUMENTO PARTICULAR E OUTROS.

APARTAMENTO, CASA, PRÉDIO E TERRENO. FAÇA UM CONTATO CONOSCO E MARQUE UMA VISITA QUE TEREMOS A MAIOR SATISFAÇÃO EM ASSESSORÁ-LO NO DESEJO DE VENDER SEU IMÓVEL. ANUNCIAREMOS NOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM AMPLA CARTEIRA DE CLIENTES. SOLICITE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA PARA VENDA DO SEU IMÓVEL. TRAGA SUA DOCUMENTAÇÃO PARA VERIFICARMOS SE EXISTEM PENDÊNCIAS.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir